BB Ações ESG Globais BDR Nível I

O FUNDO tem como objetivo proporcionar aos seus cotistas a valorização de suas cotas por meio da aplicação dos recursos em fundos que invistam em recibos de ações de empresas estrangeiras, negociados no Brasil, buscando uma rentabilidade diferenciada mediante alocação nesses ativos.

Informações
Aplicação inicial 0,01
Aplicações subsequentes 0,01
Resgate 0,01
Saldo mínimo 0,01
Cota aplicação D + 01
Cota resgate D + 01
Crédito em conta corrente D + 04
Horário limite de movimentação (horário de Brasília) 15:00
Aplicação e resgate programado Sim
Opção de resgate automático Nao
Grau de risco Alto
Data de início de funcionamento 29/12/2015
Taxa de administração (a.a) 1,50%
Taxa de Saída (*) -
Taxa de Performance (*) -
Categoria ANBIMA Ações Livre
Observação:


Este fundo possui taxa de administração de 1,0% a.a. e aplica seus recursos em Fundo de Investimento (FI) que possui taxa de administração de até 0,5% a.a, sendo a taxa máxima atribuída aos cotistas de 1,5% a.a.



A carteira do FUNDO é gerida e administrada pela BB Gestão de Recursos - Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. - BB DTVM.

Conheça a
BB DTVM

Confira aqui:

Notas:

Leia o Formulário de Informações Complementares, a Lâmina de Informações Essenciais, se houver; e o regulamento antes de investir.

Rentabilidade obtida no passado não representa garantia de resultados futuros.

As rentabilidades dos fundos de investimento divulgadas não são líquidas de impostos e, quando existente, de taxa de saída.

O investimento em Fundo não é garantido pelo Fundo Garantidor de Crédito.

Para avaliação da performance de um fundo de investimento é recomendável uma análise do período de, no mínimo, 12 (doze) meses.

Os documentos informe diário, balancete e perfil mensal do fundo estão disponíveis no site da

Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Os Fundos de Investimento estão sujeitos aos principais riscos a seguir, sendo que o detalhamento encontra-se no Regulamento do Fundo:
(i) Risco de Mercado: resultante da flutuação nos valores de mercado de instrumentos que compõem a carteira do fundo;
(ii) Risco de Crédito: ocorrência associada aos emissores dos ativos financeiros e/ou das contrapartes não cumprirem suas obrigações de pagamento e/ou de liquidação das operações contratadas;
(iii) Risco de Liquidez: dificuldade imediata de disponibilizar recursos para honrar o pagamento de resgates e/ou despesas, sem incorrer em perdas significativas na venda de ativos.