BB Renda Fixa Dívida Externa Mil

Para você que pretende investir em títulos da dívida externa negociados no mercado internacional, buscando melhor rentabilidade em função do maior risco assumido, com a comodidade de um fundo de investimento, que oferece liquidez e rentabilidade diárias, sendo destinado a clientes pessoas físicas e jurídicas.

O objetivo do FUNDO é agregar rentabilidade aos recursos investidos, servindo-se de oportunidades oferecidas através da aquisição de títulos representativos de dívida externa, negociados no mercado internacional, observadas as limitações legais e regulamentares em vigor.


Informações
Aplicação inicial 1.000,00
Aplicações subsequentes 200,00
Resgate 200,00
Saldo mínimo 200,00
Cota aplicação D + 01
Cota resgate D + 01
Crédito em conta corrente D + 04
Horário limite de movimentação (horário de Brasília) 15:00
Aplicação e resgate programado Sim
Opção de resgate automático Nao
Grau de risco Alto
Data de início de funcionamento 06/01/1995
Taxa de administração (a.a) 1,50%
Taxa de Saída (*) -
Taxa de Performance (*) -
Categoria ANBIMA Renda Fixa Dívida Externa

A carteira do FUNDO é gerida e administrada pela BB Gestão de Recursos - Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. - BB DTVM.

Conheça a
BB DTVM

Confira aqui:

Notas

 

 

  • Leia o Formulário de Informações Complementares, a Lâmina de Informações Essenciais, se houver; e o regulamento antes de investir.
  • Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura.
  • As rentabilidades dos fundos de investimento divulgadas não são líquidas de impostos e, quando existente, de taxa de saída.
  • Fundos de Investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro, ou ainda, do Fundo Garantidor de Crédito - FGC.
  • Para avaliação da performance de um fundo de investimento é recomendável uma análise do período de, no mínimo, 12 (doze) meses.
  • As descrições dos fatores de risco do fundo estão disponíveis no Regulamento.


    Central de Atendimento / SAC / Ouvidoria