BB Referenciado DI LP Vip Estilo

Para você que deseja aplicar em um fundo de investimento que oferece a perspectiva de bom desempenho, por meio de investimentos em títulos de renda fixa públicos pós-fixados, apresentando liquidez e rentabilidade diárias, aliado à possibilidade de um planejamento tributário de longo prazo, sendo destinado aos clientes do segmento Estilo.

O fundo buscará proporcionar a rentabilidade de suas cotas, através da diversificação dos ativos que compõem a sua carteira, de forma a acompanhar as variações diárias da taxa de juros dos Certificados de Depósito Interfinanceiro - CDI - ou taxa Selic, mediante aplicação dos recursos em ativos e/ou modalidades operacionais disponíveis no âmbito do mercado financeiro, utilizando-se de cotas de fundos de investimento (FIs), que apresentem em sua composição títulos e operações com prazo médio de carteira superior a 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias.

Esse fundo faz parte do Visão Integral.


Informações
Aplicação inicial 200.000,00
Aplicações subsequentesQualquer valor
ResgateQualquer valor
Saldo mínimo 1.000,00
Cota aplicaçãoD + 00
Cota resgateD + 00
Crédito em conta correnteD + 00
Horário limite de movimentação (horário de Brasília)17:00
Aplicação e resgate programadoSim
Opção de resgate automáticoNao
Grau de riscoBaixo
Data de início de funcionamento29/09/2000
Taxa de administração FIC (a.a) 0,50%
Taxa de Saída (*) -
Taxa de Performance (*) -
Categoria ANBIMAReferenciado DI

Observação:

Valor inicial: qualquer valor (desde que superior ao saldo mínimo de permanência no fundo), sempre que o valor a ser aplicado, somado aos recursos já investidos em produtos de investimento do Banco do Brasil, for igual ou superior ao valor de aplicação inicial.


A carteira do FUNDO é gerida e administrada pela BB Gestão de Recursos - Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. - BB DTVM.

Conheça a
BB DTVM

Confira aqui:

Notas

  • Leia o prospecto e o regulamento antes de investir.
  • Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura.
  • A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos.
  • Fundos de Investimento não contam com garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro, ou ainda, do Fundo Garantidor de Crédito - FGC.
  • Para avaliação da performance de um fundo de investimento é recomendável uma análise do período de, no mínimo, 12 (doze) meses.


    Central de Atendimento / SAC / Ouvidoria



    
.